Ouça: Aina More

A Aina More é uma rapper nigeriana incrível, que mora em Londres e que tem ganhado alguma notoriedade nos últimos tempos. Eu tinha escutado o single “Girls Killing It” há um tempo atrás, no SoundCloud da Aina, mas tenho que confessar que o que me deixou mesmo viciada nessa música foi o clipe.

 
aina3
 
O vídeo é basicamente a Aina e um grupo de amigas sendo maravilhosas, dançando e andando de bicicleta por Londres enquanto usam camisetas estampadas com as palavras “world changers”.

 

 
Ao lançar esse single, a Aina escreveu um texto super legal no blog dela, onde fala um pouco de como pretende celebrar as conquistas das mulheres com “Girls Killing It”. A Aina também conta que, assim como muitas de nós, cresceu sem nenhum tipo de orientação sobre autoestima, e sempre imaginou que havia certas coisas que tinha que conquistar para que sua experiência fosse validada. Quando o assunto é a imagem da mulher, a Aina acha que é importante que nós entendamos que nossa beleza natural é perfeita. Ela conta que duas mulheres importantes de sua vida morreram durante cirurgias plásticas e que conhece muitas jovens negras que usam produtos para clarear a pele.

 
aina2
 
Recentemente, a Aina lançou um EP chamado For People With Short Attention Spans” que está disponível no Soundcloud.

 

 
Aina More: Site oficial / SoundCloud / Bandcamp / Facebook

Tags relacionadas
, , ,
Mais de Bárbara Paes

Quero ser: Luciana Brito

Nos últimos anos, apesar do aumento nas taxas gerais de escolarização, a...
Leia mais