As bizarras animações de Kirsten Lepore

"Hi, Stranger" é definitivamente um vídeo bizarro, porém interessante

Kirsten Lepore é uma artista de Los Angeles especializada em stop motion que zerou a internet essa semana com sua animação Hi, Stranger, em que apresenta um personagem estranhamente sexy, que deixa muita gente atraída e desconfortável ao mesmo tempo pela bizarrice.


 
A sensualidade desconfortante desse boneco de massinha se assemelha à animação japonesa Makura no Danshi [obrigada por lembrar o nome, Pachi!], que todo o capítulo traz um rapaz que “conversa” com a telespectadora, perguntando como ela está e pedindo interações.


 
Segundo Kirsten, o personagem de Hi, Stranger é baseado em um rascunho feito em um post-it pelo escritor Kent Osborne, com quem trabalhou na criação de um episódio para Adventure Time (Hora da Aventura). Ela então enviou um e-mail perguntando se tudo bem fazer uma animação com base naquele desenho inicial e ele disse que sim.

Personagem originalmente desenhado por Kent Osborne à esquerda;
Recriação por Kirsten Lepore à direita
 

Kirsten e Kent trabalharam juntos no episódio especial Bad Jubies, em que Kirsten recriou todo o universo e personagens de Adventure Time em stop motion. É absolutamente MARAVILHOSO. O vídeo abaixo mostra o processo de criação e execução desse episódio, destacando o brilhantismo das animações de Kirsten Lepore.


 
O trabalho de Kirsten Lepore é fantástico. É criativo, bem-humorado e ao mesmo tempo delicado. Sua estética é única e por isso vale à pena mergulhar por todos os seus projetos, como para o Federator Animation, MTV e Google.

Siga a Kirsten Lepore: Site / Vimeo / Twitter / Entrevista para a Skwigly

Tags relacionadas
, ,
Mais de Nina Grando

Candy Mel representa todas as mulheres

O Outubro Rosa é o mês de prevenção ao câncer de mama....
Leia mais