Os desenhos assustadores de Emily Carroll

Você conhece contos de fada? Mesmo? Mas… contos de fada de verdade? Se sim, você precisa conhecer Emily Carroll. Se não, VOCÊ PRECISA MESMO conhecer essa maravilhosa ilustradora canadense que faz reinterpretações de contos de fada e outras histórias de uma forma que você nunca imaginou.

 
chapeuzinho

wofl2

barba
 
Emily lançou recentemente seu primeiro livro, Through The Woods, que é uma coletânea de pequenas histórias de contos de fadas, MUITO MANEIRO mesmo. Por enquanto só está disponível em inglês, mas vale muito a pena!

 
capa (1)
 
O site da ilustradora é lindo e tem a maioria dos comics dela disponíveis gratuitamente. Inclusive, um desses comics ganhou o Eisner Awards, que seria “o Oscar os quadrinhos”, na categoria de melhor história com When the Darkness Presses, que está disponível no próprio site da ilustradora.

 
door gif

door 1 (1)
 
Os comics merecem ser lidos com calma, já que eles funcionam num sistema de descer a página o produz um suspense que é muito bom… tirando as cores e toda arte final, incrível.

 
rebecca

creepy

fanstasma
 
Esse texto é uma chamada pra vocês conhecerem mais uma grande ilustradora! Espero que tenham gostado! VIVA A EMILY CARROLL por nos representar tão bem em seus lindos comics!

 
carroll
 

Escrito por Janis Souza, ilustradora Ovelha

Tags relacionadas
, ,
Mais de Ovelha

Passo-a-passo: como fazer um aborto

Calma. Nós não vamos ensinar nossas leitoras métodos caseiros ou profissionais de...
Leia mais