Mulher gorda não pode transar?

A tal cena de Empire, que tomou o Twitter de amor e ódio ao mostrar uma mulher negra e gorda transando.

Sempre que um casal faz sexo em seriados a internet não pára de comentar a respeito, e essa semana não podia ser diferente: no seriado Empire a personagem Becky (interpretada pela linda Gabourey Sidibe, mais conhecida pelo seu trabalho no filme “Preciosa“) transou com o cantor J. Poppa (interpretado por Mo McRae). Até aí normal né? Só que não… o barulho todo que aconteceu na internet não foi pelo fato dos dois personagens terem transado, e sim pelo fato de que uma mulher gorda estava fazendo sexo na TV.

São esses momentos que fazem a gente perder ainda mais a fé na humanidade. É 2015, jura mesmo que temos que falar sobre isso? Infelizmente temos.

Eu pessoalmente nunca assisti ao seriado, mas depois do burburinho de ontem à noite resolvi me informar sobre. A série fala de Lucious Lyon (Terrence Howard) que prosperou no mundo da música e criou a gravadora Empire, mas quando ele descobre que tem uma doença grave ele tem que passar o seu império para um de seus três filhos, e ao mesmo tempo lidar com sua ex-esposa que acaba de sair da prisão decidida a recuperar tudo o que perdeu.

A personagem Becky, que trabalha na gravadora, teve no episódio de ontem uma noite agitada com o J. Poppa – e o Twitter ficou coalhado de comentários preconceituosos e nojentos a respeito do corpo da atriz. Gente… gente gorda transa também, hello? Sério mesmo que isso espanta? A gente tá na quinta série, por acaso?

É por isso que precisamos de mais cenas calientes e personagens gordas fortes nas séries/filmes/Hollywood/tudo, para que acabe esse estranhamento imposto pela mídia, que só retrata como seres sexuais aqueles que são magros e convencionalmente belos. Todo mundo tem direito a uma vida sexual bacana, e as pessoas acima do peso não são diferentes do resto.

Acorda.

Escrito por
Mais de Fernanda Ozilak

O Project Runway é das gordas!

  SPOILER ALERT! Demorou, mas aconteceu! Pela primeira vez na história de...
Leia mais
  • barbarrá

    <3