Nove beijos

Quando acaba o ano, o jornal “New York Times” faz um especial bem bonito com os atores que eles consideram que tiveram as melhores performances no cinema e na TV. A escolha não é em vão porque muito provavelmente alguns deles vão receber uma estatueta do Oscar no ano que vem.

O tema desta vez é “9 kisses”, em que os famosos unem-se em “uma série de encontros íntimos”. Eles dividiram as duplas em Benedict Cumberbatch com Reese Witherspoon; Laura Dern com Steve Carell; Rosario Dawson e Jenny Slate; Chadwick Boseman e Kristen Stewart; Patricia Arquette e Jason Schwartzman; David Oyelowo e Timothy Spall; Jack O’Connell e Shailene Woodley; John Lithgow e Julianne Moore; Gugu Mbatha-Raw e Miles Teller.

nytimes

Os vídeos são bem curtinhos. O da Laura Dern com o Carell é o mais fofo, ao tratar de um casal em seu primeiro encontro, enquanto o da Kristen Stewart como uma groupie é meio doidinho, e o do Miles Teller com a noiva é tocante. Mas o meu favorito é o primeiro da série, em que Cumberbatch e a Reese aparecem fantasiados, fugindo de uma festa, para um “beijo às escondidas”. <3

Se quiser, dá para rever os especiais dos anos anteriores. É só clicar: 2013, 2012, 2011 e 2010. Qual sua performance favorita?

Tags relacionadas
,
Mais de Letícia Mendes

FIO: a arte de tricotar, bordar, crochetar…

Será inaugurada neste sábado (11) a exposição “FIO” na Casa SINLOGO, que...
Leia mais