Eu e meu Eu Superior

Bunny Michael é uma artista não-binária incrível que tem um projeto maravilhoso em seu Instagram chamado Me and My Higher Self.

Os posts, cheios de sabedoria, mostram como que um diálogo entre os dois lados de Bunny: seu “eu real” e seu “eu superior”, que discorrem sobre depressão, ansiedade, amor ao corpo e auto-confiança. Sua maneira de pensar é muito perspicaz e sincera, sendo completamente relacionável à maioria de nós.

So we're not perfect but we are working on ourselves and we should be proud ✨ Happy New Moon everyone!!

A post shared by bunnymichael (@bunnymichael) on

Dá vontade de ter um livrinho de bolso com seus posts para acessar rapidamente quando bate aquele aperto no peito. “Me and My Higher Self” é o resultado de uma autoanálise de Bunny Michael, mas também acaba tendo a potência de se transformar em um apoio para quem segue suas postagens.

Happy Monday all you need to be is yourself ✨

A post shared by bunnymichael (@bunnymichael) on

A genialidade do projeto é também pelo fato de que às vezes é muito difícil colocar nossas ansiedades em palavras. E Bunny consegue trazer pensamentos que passam pela cabeça de muitas e nós, coisas que não conseguimos articular, “por pra fora”. Então ler isso em algum lugar coisas que antes estavam apenas na cabeça pode evidenciar as problemáticas e a importância de combater essas questões.

Let's all stop playing small shall we?

A post shared by bunnymichael (@bunnymichael) on

Quando estamos submersas em pensamentos negativos e depreciativos, precisamos exercitar nosso “eu superior” para tentar enxergar saídas e outras perspectivas. Ter essa outra fonte que coloca contrapontos na negatividade pode ajudar muito a racionalizar nossas próprias questões, ao mesmo tempo que é altamente reconfortante.

Comment below with what you want to contribute to the world, what is your most passionate issue? ❤️🌎❤

A post shared by bunnymichael (@bunnymichael) on

Então mais do que se relacionar pelos pontos fracos que temos em comum, Bunny Michael nos ajuda a encontrar nossa força dentro de nós mesmos.

Sometimes it takes many times

A post shared by bunnymichael (@bunnymichael) on

 

Aliás, nossa Bunny acabou de lançar um single chamado “They” (!), ouça:


Siga Bunny Michael: Instagram / Twitter / Soundcloud

Mais de Nina Grando

Natalie Foss: Norueguesas coloridas

Natalie Foss é uma artista norueguesa que gosta de desenhar garotas coloridas...
Leia mais
  • Fernanda Garcia

    aaaaah que maravilhosa! <3