Julie Ruin está de volta com álbum novo

Kathleen Hanna (Bikini Kills, Le Tigre, The Julie Ruin) é enérgica e poderosa, aquela pessoa incrível que você quer andar lado a lado e ainda aprender muita coisa.

hannasplit
Kathleen Hanna encerrando um show no Primavera Sound, em Barcelona. Girl Power é pouco!

Mas no passado Kathleen passou por um processo de auto-conhecimento por questões que facilmente a deixavam confusa. Ela tinha 20 anos e muitas dúvidas: “Eu ainda sou aquela criança bagunçada que tinha muito medo? Sou realmente uma feminista? Sou uma pessoa doente ou uma pessoa boa? Sou uma pessoa forte que quer pular pra fora do palco ou uma pessoa tímida?”

Foi nessa busca por seus profundos sentimentos que Kathleen percebeu que estava na hora de tentar algo novo. Julie Ruin nasceu em 1997, como um projeto solo de Kathleen Hanna para Kathleen Hanna. “Não vou sentar aqui e escrever músicas para ajudar as outras pessoas. Eu vou escrever essas músicas para colocar meus sentimentos para fora, descobrir quem eu sou e tudo bem”.

Hit Reset” é o novo álbum de The Julie Ruin lançado agora em 8 de julho pela Hardly Art. O primeiro single “I decide” é forte e libertário. ♡

No novo vídeo, “I’m done” Kathleen Hanna vai a um karaokê e declara sobre como já está de saco cheio dos trolls da internet. Sim, Hanna! Você é mais forte que eles!

Mais de Fernanda Garcia

♪ Cobertas e travesseiros ♪

Tá liberado se embrulhar no edredom sim!
Leia mais