BOTOS: Gatos em stop motion sul-coreano

BOTOS 보톡스 é uma web série sul-coreana feita em stop motion pelo Comma Studio. Os vídeos curtinhos mostram historinhas cotidianas de um rapaz e seus três gatos: Boti (o siamês), Mozzi (o filhote) e Toto (o gato cinza), baseados nos gatos reais do diretor Heeyoung Lee. Essa série é apresentada pela Naver, que é um site bastante famoso no país. Como não há falas, BOTOS pode ser compreendido por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Quem tem gato vai se identificar!

 


 
Antes da série de vídeos, o diretor Heeyoung Lee transformava as histórias que vivia com seus gatos em tirinhas divertidas:

 
보토스툰074_상자

보토스툰061_쓰다듬-re

보토스툰039_방해꾼(보리)_re

보토스툰025_벌레-보리_re

보토스툰072_깜짝상자-re
 
É interessante ver o blog do BOTOS porque, assim como os japoneses, os sul-coreanos também adoram inserir desenhos expressivos em meio aos textos para dar mais emoção e humor ao que está escrito ali. Tanto que o BOTOS também tem seus stickers no LINE (parecido com o WhatsApp, só que muito mais legal).

 
botos-ilustrinhas
 


 
Siga o BOTOS na internet pra vasculhar todos os vídeos, tirinhas e novidades (vale um Google Translate, porque tudo está em coreano).

☞ Twitter : https://twitter.com/botos_
☞ Facebook : https://www.facebook.com/commastudiobotos
☞ YouTube : http://www.youtube.com/botostv
☞ Blog : http://blog.naver.com/botos_
☞ Blog de tirinhas : http://botostv.blogspot.com.br/
☞ Instagram : http://instagram.com/botoscat
☞ Vimeo do Comma Studio : https://vimeo.com/commastudio
 

Mais de Nina Grando

Gaycation: onde é proibido ser Ellen Page

De todos os shows previstos para estrear na Viceland, canal de TV...
Leia mais