OUÇA: Hayley Kiyoko

Conheci a Hayley Kiyoko em um vídeo que começou automaticamente em um playlista xis do Youtube pelas quais gosto de me aventurar. O som me pareceu uma filha das meninas do Haim (aliás, sdds) com o The XX. GOSTO. Mas quando parei para assistir, além de curtir o som, também fiquei muito impressionada com a qualidade dos vídeos. Lindos visualmente e vários com historinhas.

Depois de pesquisar um pouco sobre a moça de Los Angeles, fez sentido. Ela é cantora e atriz. Dentre os trabalhos estão a Velma de Scooby Doo (?!?!?!?! mega diferente!!!) e participações em séries como CSI, The Vampire Diaries e – para as mais novinhas – Os Feiticeiros de Waverly Place, com a querida Selena Gomez. Enfim, mais uma cria dessa tal de Disney. Ela também está na adaptação ˜˜ALERTA NOSTALGIA˜˜ daquele desenho dos anos 80 que passava no SBT Jem e as Hologramas (2015)que saiu ano passado mas que ainda não vi mas que quero ver porque tem a Juliette Lewis, veja o trailer, veja looks! (sdds Juliette And The Licks!)

Fiz a ~~diferentona~~ e só descobri essa moça recentemente, mesmo ela tendo lançado o EP This Side of Paradise em fevereiro do ano passado. Dá o play!

O clipe da música Girls Like Girls traz a linda história de amor de uma menina que se apaixona por uma amiga. O vídeo foi co-dirigido por Hayley e estrelado Stefanie Scott, que também fez o filme Jem.

Sobre a experiência de dirigir o clipe de Girls Like Girls, Hayley disse o seguinte:

Eu escrevi a música um pouco mais de um ano e meio atrás e ela meio que começou em um lugar de coração muito leve. Há tantas músicas sobre garotos roubando meninas de outros homens e todo esse tipo de coisa, então eu apenas pensei que seria uma canção realmente divertida, onde uma menina rouba a garota do outro cara. Eu simplesmente amei essa perspectiva confiante e sinto que não há tanto lá fora. Por isso, fizemos uma letra brincalhona e quase arrogante e, em seguida, ao filmar o vídeo, eu sabia que eu realmente queria fazer algo especial e realmente levá-la ao próximo nível, utilizar a música para realmente conectar com as pessoas e tentar mudar sua perspectiva sobre esse tipo de assunto. (…) E eu realmente queria fazer um trabalho o mais honesto possível para esse vídeo, no estilo de um curta.

hk2

Já na animadinha Given it All, ela canta sobre “estar em um relacionamento dando tudo para alguém”. “Ela tem esse som grande, poderoso e positivo, mas as letras contam uma história diferente. Você está realmente dando tanta energia para a outra pessoa que você se sente drenada ao ponto em que não pode dar mais. Eu adoro justapor esses dois sentimentos dentro do som”, disse em entrevista para um site grindo.

Acompanhe a Hayley Kyoko por aí:

Site oficial | Facebook | Instagram |YouTube|Soundcloud | Twitter

Mais de Anna Crô

E se as mulheres trabalhassem de acordo com a diferença salarial?

A questão da discrepância salarial entre homens e mulheres é polêmica. Há...
Leia mais