Bordados para meninas más

Locher's
queroquero-lochers03
queroquero-lochers04

Quem disse que bordado é coisa de vovó? Tá. A gente sabe que já não é mais assim. O redescobrimento dos trabalhos manuais pela geração Millennial trouxe uma releitura da estética tradicional. Quem aqui não baba pelo trabalho das meninas do Clube do Bordado? Os bordados delicados das meninas trazem ilustrações de masturbação feminina, boquete e frases safadas como “I like you so much better when you are naked”.

Com um trabalho parecido que eu gostaria de introduzir a Locher’s, uma das primeiras marcas que apareceu – lá em 2007 – brincando com a ideia romântica do bordado de forma mais disruptiva. Todas as blusas de modelos românticos em cores pastel trazem bordados que, à primeira vista, são delicados e graciosos. Mas é só se aproximar para ver que não é bem assim:

Detalhe dos bordados da Locher’s

É no detalhe que encontramos a sacada das peças da Locher’s. Apaixonada? Não. Querida? Não. Sou uma safada, isso sim. As aparências enganam, meu bem. Uma mulher não precisa ser romântica e submissa. Nem mesmo seu bordado. Além das blusinhas, a marca conta com pingentes tão divertidos e desbocados quanto.

quero-quero-lochers-acessorios
Os acessórios da Locher’s também não tem papas na língua

Se você gostou dos modelos, tem um humor ácido e gosta de assumir uma postura ousada, prepare a carteira: pra nossa felicidade, a loja entrega no Brasil.

Mais de Nina Grando

Jogue: Overcooked

Overcooked é um jogo cooperativo em que você tem que cozinhar diferentes...
Leia mais
  • Nina!!
    Que fofa você!!! Eu só achei essa matéria hoje. Obrigada por ter citado o nosso <3 Clube do Bordado <3
    E eu não conhecia a Locher's, que marca incrível, adorei!

    Ahhh to aguardando aquele pupunha ink só para mulheres ;)
    Beijinhossss