Quero um quarto Feliz

feliz001

É bom dormir, né? Melhor ainda seria dormir naqueles quartos lindamente decorados como vemos nos milhares de boards espalhados pelo Pinterest. Até salvamos as fotos numa pastinha chamada “desejos” ou “inspiração”. Porque é bom sonhar, né?

Queria mesmo é sonhar embalada em lençol, fronha e edredom da marca australiana de Melbourne, Feliz. Foi por esses dias que eu esbarrei na página deles, por uma amiga que curtiu. Babei no teclado. Poxa, por que a gente não encontra umas opções simples e bonitas dessas aqui no Brasil? Eu pelo menos não conheço (se você conhece, por favor, não deixe de dar a dica nos comentários!).

feliz006

feliz008

feliz009

feliz003

FELIZ--1

feliz007

Eu fico olhando essas fotos, inconformada. Já pensei comigo: “Vou comprar um conjunto branco, tinta pra tecido, e vou fazer essas bolinhas pinks aí. Vai ficar um arraso”. Não sei se vou arrasar com o lençol ou se vou arrasar na decoração DIY, se eu tiver coragem e ânimo pra experimentar podem ter certeza que eu digo aqui. Bom, pra quem for rica fica a dica: a loja entrega no Brasil (;

Mais de Nina Grando

♪ Não era amor, era cilada ♪

Essa playlist é pra todo mundo que teve um namoro ou casinho...
Leia mais