Bee and Puppycat: a série e o quadrinho

Os fãs de animação que adoravam assistir Adult Swim deveriam considerar o Cartoon Hangover, um excelente canal do YouTube voltado para séries independentes exclusivas para a Internet.

Isso porque é deles Bee & PuppyCat, a série animada da artista Natasha Allegri, responsável pelos storyboards e desenhos dos personagens de Adventure Time. Foi ela que veio com a ideia de fazer uma versão do Finn e Jake como Fionna e Cake ♡
 

bap_gif01
bap_gif02
 
A série é bastante surreal, fofa e tem grandes influências de animes japoneses (como Sailor Moon, é claro). A história é protagonizada por Bee, uma garota de vinte e poucos anos em busca de emprego e seu “gato” Puppycat – que também é meio cachorro, e veio de uma outra dimensão. Os dois embarcam em aventuras em um espaço paralelo chamado “Fishbow Space” para conseguir um dinheirinho e resolver os pedidos de ajuda nada convencionais.
 

bap_gif06
 
Recentemente, Bee and Puppycat também virou quadrinho. Já são oito edições que você pode conferir no Comixology (infelizmente apenas em inglês)! Confira na galeria abaixo algumas páginas do quadrinho:
 

 
Bee and Puppycat foi uma das séries de maior sucesso no Kickstarter: ficou em 4º lugar como projeto de filme/série de maior sucesso (apenas atrás de três projetos baseados em Hollywood), e é o 1º lugar como maior sucesso da plataforma entre projetos de vídeo exclusivamente online.
 

bap_gif03
 
Você pode assistir os episódios da primeira temporada legendados em português na Noitosfera. Assista abaixo ao primeiro episódio para se deleitar com essa série bizarramente fofinha:
 


Mais de Nina Grando

Exercício físico é para todos os corpos

Uma academia nos EUA chamada Blink Fitness acabou de lançar uma campanha...
Leia mais
  • barbarrá

    Ai que demais!