Hora de procrastinar com Line Play!

Chegou o final de semana e tinha planejado sair e beber muito Dollynho  e decidiu ficar em casa porque bateu aquele friozinho ou apenas tá lotadérrima de trabalhos e estudos acumulados da faculdade e decidiu abrir a geladeira pra pensar em que iria procrastinar e cá estou euzinha pra te ajudar nessa batalha (de nada, magina é uma hooonra!).

O que temos pra hoje? Line Play! O app foi desenvolvido pela Line e esta disponível gratuitamente para Android e iOS, é um desses app que, caso você goste de dolls maker e personalizar bichinhos e montar casinhas, vai amar na certa! Vou mostrar um bocado de como é o Line Play procês.

Quando terminada a instalação podemos escolher ser um menininho, uma menininha ou um bichano, ó só que fofurice:
 

IMG_1192
 
A Cherry é tipo um NPC, e além de fofa ela nos auxilia a futricar o jogo direitinho. Além dos avatares serem customizáveis, podemos mobiliar nossa casinha do nosso gosto :3

 

 
Montei um mapinha pra ninguém ficar perdido (apesar de tudo ser bem intuitivo), vamos lá:

 
Screenshot_2015-05-31-11-49-48_zpsuakhnt1p
 
Em frente nossa casinha tem um buraco cheio de purpurina, pode pular sem medo que ele vai te transportar para outra casinha onde você pode fazer as quest diárias pra conseguir gems, que é a moeda do jogo. O Shop é o shop, lugar pra esbanjar nas comprinhas. Gacha é um outro shop, porém é só com gachas que podemos conseguir itens exclusivos e raros (itens da Sailor Moon, por exemplo). Alguns gachas tem que comprar com dindin de verdade. Game é o fliperama do Line Play. Todos os jogos você ganha gems e itens raros, depende do desempenho e do seu level em cada um deles (meu preferido é o TapTap, negócio viciante). Events só tá ali pra quem é avoada (tipo eu) pra não esquecer dos eventos especiais que acontecem durante o mês. Lounge é um fórum estilo chat, divido em categorias pra jogar conversa fora com outros usuários. E aquele treco dourado ali?  O que que é aquilo? Clicando nesse breguedete somos redirecionados ao ‘centro da cidade do Line Play‘ vamos assim dizer, chamado Square.

 
Screenshot_2015-05-14-11-55-46_zpso5aa8epu
 
Temos o New York Times Square, Treasure Island, Line Café e meu preferido, o Line City, que foi inspirado nos bairros de Shibuya e Harajuku! Por lá temos shops com itens mais variados.

 

 
Line Play é bem interativo. Existe um chat especial pra prosear com sua comadre.

 

 
E um mini diário que você pode atualizar publicando seus looks.

 
Screenshot_2015-05-31-11-12-37_zpsz8b1y8x3
 
Dá pra visitar as casinhas dos seus amiguinhos da friendlist, personagens da Sanrio, da Sailor Moon, do Snoopy, da Hello Kitty, da Katy Perry,  do Paul  McCartney e até minha – só não repara a bagunça!

Pra terminar, tem um vídeo bem explicadinho sobre o app:

Tags relacionadas
Mais de Rosana Aidsu

Hora de procrastinar com Line Play!

Chegou o final de semana e cê tinha planejado sair e beber...
Leia mais