NSFW: 14 alt models para se inspirar

Ser modelo alternativa virou praticamente sinônimo de ser Suicide Girl: branca, magra, tatuadinha e cabelo colorido. Então segue a listinha de modelos alternativas que realmente quebram padrões pra você seguir e se inspirar:

 

1: Tess Holliday

Famosíssima, a musa plus size feminista deu na cara do mundo nos últimos dois anos, fazendo campanhas fenomenais. Ela criou um projeto incrível chamado Eff Your Beauty Standards (no Instagram, @effyourbeautystandards), um manifesto body positive.
 


Instagram: @tessholliday
 

 

2: Stefania Ferrario

Stefania já trabalhou para gente incrível como a Dita Von Teese. Ela anda experimentando bastante com projetos diferentes, que você pode encontrar na segunda conta do Instagram dela, @stefania_raw. A habilidade que ela tem com expressão facial é algo de outro mundo.
 


Instagram: @stefania_model
 

 

3: Wedja Carolline

Ruiva maravilhosa de Osasco com quem eu já tive o prazer de trabalhar várias vezes. A gata tem muita naturalidade e uma pegada meio moleca. Ela também ama gatinhos e é bissexual! ❤ #bipride
 


Instagram: @weweweweweweh
 

 

4: Freshie Juice

Mais uma do time das ruivas, Freshie é uma modelo americana que curte trabalhar dos dois lados da câmera. Ela tem vários ensaios experimentais sensacionais. Também participou do projeto Illusions of the Body, da fotógrafa Gracie Hagen, que mexe com as diferentes perspectivas do corpo.
 


Instagram: @freshieisntcool
 

 

5: Jessa Jordan

Dona de um cabelo que é o puro creme do poder, Jessa vive na Filadélfia. Já posou pra fotógrafos incríveis e divulga na sua conta outras garotas negras maravilhosas.
 


Instagram: @missjessajordan
 

 

6: Galda Louise

A Galda é Suicide Girl, ok. Mas ela é muito curvilínea, não é uma garota magra — e por causa disso, recebe frequentes ataques na sua própria conta e na do SG. A inglesa tem um guarda roupas arrasador e suas lingeries são de matar (especialmente de inveja, já que aqui no Brasil a gente ainda não tem peças tão lindas em tamanhos maiores).
 

A photo posted by galdalou (@galdalou) on


Instagram: @galdalou
 

 

7: Jacque Jordão

A Jacque é uma das minas mais figura que eu já conheci. Uma pessoa super querida, divertida e talentosíssima. Ela se expressa como poucas e tem uma habilidade incrível pra posar.
 


Instagram: @jacquejordao_
 

 

8: Rant

Rant é uma pessoa que prefere ser tratada por pronomes neutros. Se foca em projetos mais artísticos e é fã de modificações corporais. Pura agregação de valor ao camarote genderfuck.
 

A photo posted by Rant (@_rant_) on


Instagram: @_rant_
 

 

9: Jess

Mozão da Stefania ❤ Aliás, elas fazem trabalhos juntas. Nem preciso dizer que ficam sensacionais. A mulher é uma deusa e soma representatividade. Também tem uma conta pra trampos mais experimentais: @sayhellojess_raw
 

A photo posted by Jess! (@sayhellojess_) on


Instagram: @sayhellojess_
 

 

10: Cam Damage

Boa parte do trampo da Cam Damage é ela mesma que faz. Isso porque ela e o boy experimentam muito com BDSM, shibari e toda a vibe fetichista. Dá pra gastar horas nos tumblrs deles.
 


Instagram: @cam_damage
 

 

11: Tracie & Tasha Okereke

O universo gostou tanto do que fez, que fez duas vezes. Elas são gêmeas. O lacre é duplo, amiga. Elas tem um blog, Instagram e estão nesse artigo da Afropunk. Também já participaram de alguns clipes de artistas brasileiros, como MC Flow.
 

A photo posted by Tracie Ona (@tracieokereke) on


 


Instagram: @tracieokereke e @tashaokereke
 

 

12: Priscila

Fãs de moças carecas, chegou sua vez. Diretamente da ZN na pegada 90’s, Priscila é dessas que mastiga macho folgado no café da manhã. E todo mundo que anda por São Paulo já viu um tag dela.
 

A photo posted by @apropri4damente on


Instagram: @apropri4damente
 

 

13: Kacey

Mais uma pro time androginia. Expressão corporal, genderqueer e buzzcut são as palavras chave.
 

A photo posted by @kace_face11 on


Instagram: @kace_face11
 

 

14: Winnie Harlow

A gata ficou famosíssima por um motivo curioso: ela tem vitiligo, que se espalhou por seu corpo de forma curiosamente simétrica. Junte essa aparência totalmente única com campanhas publicitárias de marcas mais edgy e voilà: Winnie Harlow.
 

A photo posted by ♔Winnie♔ (@winnieharlow) on


Instagram: @winnieharlow
 

 
Por fim, um jabazinho básico: quem quiser conhecer também meu trabalho como alt model, meu instagram é @deboranis ;) Estou em fotos junto com a Jacque e a Priscila. Espero que vocês tenham curtido!
 

A photo posted by Débora. (@deboranis) on


 

Mais de Débora Nisenbaum

Guia simples do vibrador para iniciantes

Qual vibrador comprar? Que tipo, que marca, que material? Um pequeno guia...
Leia mais