Rihanna na Vogue

OLHA ELAAAAAAAAA!

 
rihanna-vogue-cover-april-2016-billboard-1240
 
Sim, Rihanna está belíssima na capa da Vogue de abril.

Nesta edição da revista, a cantora fala principalmente do seu oitavo álbum de estúdio, “Anti”, que saiu em janeiro pelo Tidal, serviço de streaming do Jay Z.

Riri fala sobre como “Higher” nasceu de uma sessão de gravação regada a uísque, e sobre seu parceiro em “Work”, o rapper Drake. “Tudo o que ele faz é maravilhoso”, diz. Alguns tópicos principais da entrevista:
 

Sobre a colocarem contra Beyoncé:

“É o seguinte. As pessoas ficam tão empolgadas em celebrar algo que é negativo. Algo que é competitivo. Algo que é, você sabe, uma rivalidade. E isso apenas não é o que eu acordei para fazer. Porque eu só posso me fazer. E ninguém mais vai ser capaz de fazer isso.”

Sobre cantar com Paul McCartney:

“É quase como se ninguém nunca lhe dissesse sobre o seu sucesso. É como se, você não está ocupado sendo um Beatle?”

Sobre sua linha unisex para a Puma:

“Eu sempre quis fazer o que meus irmãos estavam fazendo. Eu sempre quis jogar os jogos que eles jogavam e jogar difícil e usar calças e sair… As mulheres se sentem empoderadas quando podem fazer as coisas que são supostamente apenas para os homens, você sabe? Isso rompe fronteiras, é libertador, e é empoderador quando você se sente como, bem, eu posso fazer isso também.”

Leia aqui a entrevista completa da Rihanna na Vogue.
 

Tags relacionadas
, , , , ,
Mais de Letícia Mendes

Links da semana

Bom dia, ovelhas! Mais um links da semana com várias coisas inspiradoras...
Leia mais