Jogue: Overwatch

O que? A Ovelha está recomendando um game que ainda NEM FOI LANÇADO?

AHAM. Estamos porque queremos passar nossa ansiedade por ele pra vocês, garotas. Dando ótimos motivos para isso.

Overwatch é um FPS (First-Person Shooter) multiplayer online que é a alegria pra quem gosta de juntar a patota nerd que viveu aquele frenezi de gritar “HEAD SHOT” durante gloriosa época de Counter Strike nas lan houses desse Brasil.

Só que, mais legal ainda, é que você não é um soldadinho sem nome na missão matar ou morrer. Você tem um NOME, um GÊNERO, uma PERSONALIDADE, uma HISTÓRIA e HABILIDADES ESPECIAIS. Sim!

E olha só que incrível: dos 21 personagens jogáveis lançados até agora, 8 são mulheres! Parece pouco, mas tem personagens também que são sem gênero e, se você parar pra pensar, isso é INCRÍVEL. Apesar das já esperadas personagens sexys, a maioria não apela para armaduras-biquini. Além disso, há uma variedade de corpos, cores e estilo. Não é perfeito, mas já anima. Representatividade, não é mesmo? ♡

 
overwatch_sym

overwatch_zarya

overwatch_pharrah
 

Vamos apresentar essas lindezas? VAMOS!

 

1. Tracer

Lena Oxton, a ex-agente da Overwatch conhecida como Tracer, é uma aventureira que salta no tempo. Ela é divertida, ágil e tem aquela personalidade cativante que com certeza vai fazer dela a queridinha de muitas ♡
 

 

2. Zarya

Aleksandra Zaryanova é uma das mulheres mais fortes do mundo, uma atleta aclamada que sacrificou o triunfo pessoal para proteger sua família, amigos e país em tempos de guerra. Ela forte, ela tem cabelo rosa, ela LACRA.
 

 

3. Mercy

Dra. Angela Ziegler é uma curandeira sem igual, uma cientista brilhante e uma defensora convicta da paz. Um anjo, é o que dizem. Pra quem gosta de ser healer, sabe? É aquela personagem que fica sempre pertinho de onde a treta tá rolando pra salvar os amiguinhos que estão perdendo vida na batalha.

 

 

4. Pharah

A chefe de segurança Fareeha Amari vem de uma longa linhagem de soldados altamente condecorados e tem um desejo intenso de servir com honra. Olha a armadura dela! Sério. Ela é a definição de PODER.

 

 

5. Symmetra

Symmetra é Satya Vaswani, uma arquitécnica que, literalmente, dobra a realidade ao manipular construtos de luz sólida, afim de alterar o mundo conforme a sua vontade. Ela é uma personagem de suporte, que está lá para “plantar” armadilhas e outras coisas que ajudam a equipe e ferram com os adversários.
 

 

6. Widowmaker

Amélie Lacroix é Widowmaker, considerada a assassina perfeita: uma matadora paciente e impiedosamente eficiente que não mostra emoção nem remorso. Pra quem gosta de atuar como camper, ou seja, ficar escondidinha num canto do cenário com seu rifle à postos para atirar em qualquer desavisado que passar pela sua mira.

 

 

7. Mei

Mei-Ling Zhou é uma cientista que faz a luta pela preservação do meio ambiente com suas próprias mãos. Essa fofa pequerrucha é perfeita pra quem gosta de jogar de forma defensiva, ou seja, se protegendo muito mais do que atirando loucamente. Ela modifica o cenário para atrapalhar os adversários e congela inimigos pra poder fugir sã e salva.

 

 

8. D.Va

Hana Song é D.Va, uma ex-gamer profissional e super popular que sabe como usar suas habilidades para pilotar um mecha de última geração na defesa de sua cidade natal na Coréia do Sul. Ela é como a Zarya: apesar de pequena, ela é uma personagem que aguenta tranco por pilotar um robô (que é rosa e parece um coelho!).
 

 

Bom, o jogo tem toda uma pose cinematográfica, tipo uma Pixar com esteróides. Eles lançaram vários curtas para deixar os gamers babando:
 

 

 
Overwatch será lançado dia 24/5 para PC, PS4 e Xbox One. Já é possível fazer a compra antecipada do jogo no site oficial. Rola dar olha olhadinha em como é o jogo no gameplay da HayliNic do ano passado.

Mais de Nina Grando

As bizarras animações de Kirsten Lepore

"Hi, Stranger" é definitivamente um vídeo bizarro, porém interessante
Leia mais
  • Fernanda Garcia

    aaaaah foda! vou ser a Pharah! não pera, a D.va! ai nem sei!

  • Luciana Rebello

    Caramba, 250 reais ):