The Fits é girl power no último

O trailer de “The Fits”, da diretora Anna Rose Holmer, foi divulgado e estamos

IN LOVE <3 <3

O filme conta a história de Toni, interpretada pela atriz estreante Royalty Hightower, uma garota de 11 anos que treina boxe em um centro comunitário em Cincinnati, nos Estados Unidos.

Porém, ela fica fascinada pelo grupo de dança que frequenta o mesmo local. Toni entra para o grupo e, assim, as dançarinas começam a ter desmaios e tremedeiras incontroláveis.

A história se desenvolve em cima do mistério dessa histeria em massa e, principalmente, nos conflitos que Toni enfrenta dentro de sua cabeça, entre ser quem ela é ou de se encaixar no grupo das meninas. Até aí tudo bem, é só mais um filme sobre adolescentes, certo?

Não. Um ponto muito importante para ressaltar é que todas as personagens são negras, adolescentes e de baixa renda. Algo incomum de se ver no cinema.

THEFITS STILL 02

E não acaba por aí. “The Fits” não é só girl power na frente das câmeras, mas também nos bastidores. Mulheres diretoras, produtoras e autoras construíram essa maravilha.

Somando a esse time poderoso, o elenco também conta com atores novatos, sendo a maioria integrantes do grupo de dança Q-Kidz, que estrelam no filme como membros do Lionesses.

Assista ao trailer:

“The Fits” estreia em junho deste ano nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão no Brasil.

Mais de Raphaella Salles

Barbie e a mudança que precisamos

É fácil perceber a força de um produto ou marca quando eles...
Leia mais