Au.dote – o Tinder dos dogs

Eu sei que as coisas andam meio difíceis pra quem quer achar uma alma gêmea nesse mundo digital. Mas calma, esse app não é pra você marcar um encontro romântico com um Shiba.

 
annoying-human
 
Ele também não serve para marcar uma festa do chá com Corgis ingleses, por mais que eles pareçam ser mais educados que muitos humanos que conhecemos por aí, não é mesmo?

 
anigif_enhanced-317-1441828131-2
 
Na verdade o Au.dote é um aplicativo gratuito para Android e para iOS que tem o objetivo de estimular a adoção de cães no Brasil. Integrado às principais ONGs do ramo no país, ele mostra um perfil de cada animal, tem um sistema de buscas bem eficiente e tem diversas opções de contato entre usuário e instituição.

 
screen322x572 (1) screen322x572
 
No Au.dote é possível ver o perfil de cada cãozinho, com um tipo de histórico de vida dele, informações como condições de vacinação e características da personalidade do animal, como se gosta de brincar, se dorme muito, etc.

 

article-2699640-1FD06E2500000578-850_634x603
deu MATCH!

 
Cada ONG é responsável por analisar o perfil dos futuros donos e dar andamento aos processos. Assim que alguém demostra interesse por um cachorro, a ONG entra em contato, agenda uma visita, o resto do processo é feito fora do aplicativo e seguindo os critérios de cada instituição.

 
Au.dote-app-adoção-3
 

Não compre, adote!

Pensa bem, enquanto isso tem muitos doguinhos de rua abandonados, doidinhos por um lar. Se você pensa em adotar ou apenas morrer de amores por esse projeto, vale a pena dar uma olhada nesse app que além de ter um ótimo funcionamento, uma incrível iniciativa.♡

 

 

Au.Dote

Visite o site. Acesse a página no Facebook.
Baixe para iPhone | Android
 

Mais de Bárbara Malagoli

Renegadas dos games

Dia 1 de março, de acordo com o jogo Street Fighter de...
Leia mais